domingo, agosto 26, 2007

 

Volto sim à tal notícia mesmo se noutras paragens!

Depois de o ter afirmado só me posso repetir! Nunca levaria a mal que não quisesse aprofundar algumas das suas curiosidades eventuais! Deferência? Creio que a palavra é exagerada e até me permitiria substituí-la por uma mistura de admiração e respeito! Creio que foi mais ou menos isso que sempre tentei demonstrar quando a si me referia ou a si me dirigia! Pois nem essa admiração nem esse respeito se sentirão diminuídos no que quer que seja! A minha experiência da vida não corresponde em muito àquela que adquiri quando arrisquei comentar em certos "sites" nacionais! Mas foi (e é!) mais uma experiência! Pensava eu estupidamente (sei-o agora!) que poderia em algo contribuir com a tal minha experiência mas encontrei barreiras que, mesmo não sendo, nem de perto, intransponíveis, colocaram o nível tão baixo que eu até nem necessidade sentia de saltar, eu que aos 14 anos saltei 1,60 metros em altura e tal com a já ultrapassada técnica da rotação ventral! Nada nos impedirá de continuarmos a trocar impressões cada um colocado no seu terreno mais propício! E, despedindo-me já até Novembro, posso permitir-me pedir-lhe que dê mais um beijo meu ao seu neto?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?