domingo, agosto 05, 2007

 

Uma orquestra sem maestro é como um piano sem teclas!

Ou uma guitarra sem cordas! Ou um peixe sem barbatanas! Ou um ciclóstomo (tipo lampreia!) sem boca! Até ouso comparar a um jogo de futebol (ou até de matraquilhos!) sem árbitro! Não se parece com nada! Apesar de ser fim de semana adiei para a seguinte algumas coisas que me propunha fazer e que não fiz! Mas, também por aqui, faz um calor de que não gosto! Sendo que o primeiro milho é para os pardais, senti a derrota do meu Sporting contra o Benfica lá pelo Guadiana mas não me sinto perdido por isso! Até li o PD nos entretantos mas parece que não fui eu o único a não encontrar a tal retransmissão do que a RTVE transmitiu ontem! "Tant pis" como dizem os franceses! Eu vi-a por acaso e para mim chega! Sei que terei uma semana bastante chata e, desde já, aqui fica o aviso que uma eventual falta de comparência não pode em nada ser sinónima de ausência ou até de falta de interesse pelas coisas que, em absoluto, não podem ser consideradas como interessantes! E agora vou dormir se o conseguir! Amanhã terei que estar desperto antes do meio-dia e, na melhor da hipóteses, só tenho 10 horas para me repousar! Boa noite a todos ou até bom-dia para quem só me ler amanhã de manhã!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?