quinta-feira, agosto 23, 2007

 

Uma espécie de esclarecimento porventura supérfluo!

Estou-me a dirigir à Sra Professora RM que porventura me lerá! Admito como óbvio que não será a única a ler-me mas querer entrar na conversa sem a tal ser chamado pode denotar uma certa falta de educação! Reli o texto que escrevi ontem à noite antes de ir dormir e reli também a sua resposta no PD! Uma provocação valendo uma outra também eu a tentei provocar mesmo se tivesse esperado uma resposta menos "independente"! Admito que tenha continuado a folhear esses dois blogs que tiveram a sua origem no PD! O PQ festejará sem fogo de artifício o seu primeiro ano de vida brevemente! E tem sobrevivido sem manifestações de má-criação! Claro que com a notícia sobre plágios tudo levaria a pensar que era o nosso momento de nos manifestarmos! Seria fácil em demasia e, por isso, deixamos essas manifestações àqueles que mais incomodados se sentiram com a tal notícia! Também a si deve ter sido óbvia tal conclusão! Com o seu "Nem de encomenda!" pareceu-me ter apreciado os diálogos que têm sido travados nos últimos tempos e foi aí que fiquei desiludido com a sua resposta! Não ter querido pôr um travão em certas maneiras de se exprimir foi para mim como que uma "adesão"! Quanto à gralha tipográfica na palavra "Cáfila" confesso que foi involuntária já não podendo dizer o mesmo da palavra "desatempo" que foi a que escolhera para justificar o título! Como deve saber partirei brevemente por dois meses numa espécie de continuação de férias onde só os ares mudam! Durante esse tempo não conto intervir e até penso abster-me de consultar a Net! Quanto à tourada a que me referi (eu que detesto touradas ou corridas de touros!) estava-me a referir a uma que adivinho ter lugar sobretudo em Setembro e que eu, alegremente, possso considerar de "extra-muros"! Continue a passar bem e dê um beijo meu ao seu neto!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?