domingo, agosto 12, 2007

 

Três em um sem ser comentário de forma alguma!

Primeiro para o meu amigo Osório! Vi o jogo (FCP-SCP) pela TV e lamento que as novas camisolas só possam trazer mais confusão! Vezes sem conta houve em que eu nem sabia quem estava com a bola! Se era do FCP ou do SCP! E vi-o a cores! Quanto ao penalty juro que no momento do lance eu, se fosse árbitro, não teria marcado falta, mesmo sem saber de que equipa era já que tendo falhado com a cabeça (intenção nítida!) acabou por lhe tocar com o braço! Hoje no TJ das 20:00 (21:00 por aqui!), e depois de te ter lido, prestei mais atenção ao lance e, se eu fosse árbitro, e mesmo sabendo de antemão quem era o jogador, teria mantido a mesma postura! Vi as vossas três bolas no ferro e até é disso que se podem mais queixar! Mas para o ano também vai haver São João!
Depois para outros que eu não posso considerar amigos! Alertado por gente que me avisou acabei por ver no PD comentários que, notoriamente, me eram indirecta e covardemente dirigidos! Acontece que cada vez mais e melhor me passo desse e-zine e não creio que seja utilizando esse espaço que melhor me possam atingir! A menos que o fito seja o de me atingir pela calada! Pode acontecer que alguns desses vossos comentários fiquem sem resposta pelo simples facto de eu os não ter lido! E os que fui obrigado a ler uma vez alertado não merecem resposta!
E agora para todos os outros que nos vão aguentando! Como já vai sendo costume três vezes ao ano com tendência para aumento estarei ausente da Net durante pelo menos dois meses muito provavelmente a partir dos finais deste mês! Mesmo sendo minha intenção colocar-me um telefone e o acesso à Net nesse novo apartamento tal só poderá acontecer depois das "escrituras" cuja data desconheço ainda! E está mais para que seja em Outubro que em Setembro!
Talvez ainda diga algo antes de me ausentar mas sinto que tenho muita coisa ainda a preparar antes de partir! Desta vez até fatos e gravatas vou levar apesar de cheirarem a naftalina havendo já tanto tempo que os não uso!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?