quarta-feira, agosto 15, 2007

 

Também hoje não foram particularmente loquazes!

Tal como no ano passado a minha esposa tentou hoje aproximar-se de mim questão de idade! A diferença mantem-se mesmo se hoje tivéssemos sido 8 ao contrário do ano passado em que éramos só 6! E os últimos acabam de partir! O tempo de colocar alguma loiça no "lave-vaisselle" e passei por aqui para ver se algo evoluiu! Assim à primeira vista estamos ainda na estaca zero! Se eu fosse mentor dum espaço tipo "Confradessa", conhecendo como é da praxe, os e-mails e números de telemóvel privados dos meus comparsas ter-lhes-ia deixado uma mensagam de contribuição por mais pobre que ela tenha podido ser! Ao que parece (e isto numa anàlise rápida!) parece não ter aontecido! E, depois, que é que querem que eu pense?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?