domingo, agosto 12, 2007

 

Sobre o Manual do Harrison não encontrei nada!

Nem é por isso que me sinto menos válido! Também só consagrei a tal busca os tais 2 minutos da praxe! Não creio que tenha sido ele a traduzir o escaravelho (Beetle) Georges Harrison e não sei se tem algo a ver com os hotéis onde só conheci más experiências (nomeadamente em Manchester no tempo em que o grupo pertencia ao Forst House Hotels!-atenção que pode haver erro já que estou a escrever de memória!) E, repetindo uma frase muito utilizada pelos franceses e que eu copio com frequência: "Qu'est-ce que ça peut bien me foûtre?" Mas para quem pretende dar de si uma ideia de importante (copiando-me, claramente!) a informação é mesmo pouquíssima! Até parece um subterfúgio para répteis! Mas não estou a pedir complementos! Isso fazia-o no tempo em que na cantina da Universidade de Coimbra achava que a comida era pouca! Mas lembro-me que até era boa! Outras cantinas universitárias conheci onde a comida para além de pouca era má! E ainda é na gastronomia (e no Fado!) que me lembro com mais saudade de Portugal! Infelizmente, quando aí vou, já nem a comida é o que era! Mas a tal nada posso ajudar eu que nem sei como estrelar um ovo!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?