sexta-feira, agosto 10, 2007

 

Parce que je sens que je ne ferai pas de vieux os!

http://www.ul.ie/~cer/ross_pub.htm

Envio este site onde, com uma paciência que nunca tive, se pode adivinhar o tipo de gente que eu frequentava antes de ser reformado! Não aconselho ninguém a comprar o documento de que nem sei onde guardei a cópia! Foi-me hoje comunicado este site num jantar de antigos químicos da UCL (Université Catholique de Louvain) e para mim só serve a relembrar-me que desci demasiado! Mas de tal me orgulho! Desci ao nível daqueles que eu quero convencer de estarem errados!

Comments:
Marin, G.B., M. Baerns, M. Frias and J.R.H. Ross, Editors. 1991. Methane Activation. Proceedings of the Third European Workshop. Catal. Today, Vol. 21, Nos. 2-3.

Só para facilitar a busca!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?