quinta-feira, agosto 02, 2007

 

Olá amigos

Antes permite-me “parabenzar-te” caro Astonished por mais um aniversário e que os comemores por muitos mais anos. Será bom sinal.
Passo a expressar alguns pensamentos.
Só uma coisa na vida nos torna mais vulneráveis que a solidão. É a ganância. E qualquer idiota consegue criticar, condenar e queixar-se. Aliás, é o que todos os idiotas fazem.
Como sinto pena daqueles que se submetem aos políticos, odiando todos os que se coloquem em campo adverso. Porque o ódio é um atributo diabólico do anjo do mal. É um estado de espírito do que aspira ser deus, que pensa mesmo que é deus e que é atormentado por indícios de que o não é, nem pode ser.
Como a beleza das coisas está no espírito que as contempla, podemos constatar que em certa localidade pode haver coisas belas, mas muito poucas. Talvez apenas uma, na pessoa encarregada de secretariar o chefe. Uma pessoa de carácter.
Mas que neste momento vive graves dissabores devido aos apoios recebidos pelo rival do seu “amigo” Luís Filipe, podendo nós esperar podermos vir a vê-lo ir ter com o antecipado vencedor, estender-lhe as mãos e se perto, ouvi-lo dizer:
“Você nunca me enganou. Por isso sempre o apoiei.!
Como diz um amigo meu: “É cão que não conhece o dono!”. Deve saber do que fala, já que se dedica com prazer à caça.Mas e porque o verdadeiro amigo é aquele que está sempre pronto a ajudar-nos, a defender-nos e a apoiar-nos, sempre à nossa disposição quando por vontade estaria noutro lado, saúdo os meus amigos do PQ. Saúdo-os e abraço-os desde Toulouse onde ainda me encontro até sábado à tardinha, fazendo de noite a viagem para Clermont- Ferrand. Mesmo se longe sei que estaremos sempre próximos

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?