sábado, agosto 11, 2007

 

O jogo foi mesmo muito mau! Falo do FCP-SCP!

Já que um teria que ganhar ganhou o menos mau! Mas ao que parece o Cândido Olivera mantém a camisola amarela! Valha-nos isso! Tive pouco tempo hoje para ler espaços interessantes para quem tem pouco interesse por eles! Notei no entanto que uma citação minha de ontem à noite, regressado que estava dum jantar de confraternização entre gente que já foi jovem no seu tempo, provocou buscas e escutas telefónicas de que só a PJ portuguesa é capaz quando lhe falta capacidade! Não vou acrescentar seja o que for a esses comentários mas juro que mantenho duas cópias dum livro aí citado (no Goooogle!) e que vou ter de deitar fora quando daqui saír! Se honestamente alguém mostrar interesse por uma delas prometo que a enviarei (custos de envio a meu cargo!) se, para tal, o endereço correcto me for comunicado! Trata-se dum calhamaço, de quase 1,5 Kilos com o ISBN 1-85333-879-6 publicado pela Graham & Trotman e de que eu assumi a edição! Como reconhecimento agradeceria que o voluntário me oferecesse algo dum cariz semelhante e, se possível, superior! Desde que este comentário parta daqui vou tentar reencontá-lo de novo para dar mais pormenores! Creio que o preço de venda ao público anda pelos 400 USD! Eu nunca pagaria tanto por ele já que, entretanto muita coisa (mesmo se não tudo!) tenha evoluido!

Comments:
Meu caro!
É de pouca formação o Autarquim lãzudo,secundário e de raiz seminarista,invejoso,pois claro!
Osório.
 
Só hoje me apercebo de que a camisola amarela continua com Cândido Barbosa e não Cândido Oliveira! Mais um erro de quem pouco liga a voltas e a ciclistas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?