quinta-feira, agosto 02, 2007

 

Muito sinceramente não sei!

Se é o Sr Carlos Veiga ou eu mesmo quem ele mais odeia! Mas poucas dúvidas tenho que ele precisa de ter um alvo para o seu ódio! Mesmo conhecendo e apreciando o Sr Carlos Veiga (que ele copie ou não textos de outrém!) sei que já os encontrei nesse estado de confronto quando dei os meus primeiros passos nos comentários no PD! Estou convencido, já por ser uma pessoa convencida, que se houve coisa que ele não tivesse apreciado foi eu não ter partilhado a sua forma de aparecer! Sei que ele me reconheceu algum valor de que ele nem podia imaginar! Passou ao estado de investigação profunda e mais investigava mais se apercebia que estava diante dum caso a que não estava habituado! E eu sempre fui prudente para nele deixar proliferar a sua profunda necessidade de insultar mesmo se em deficit de objectos! Três ou quatro anos mais tarde virou-se-lhe a verve (aquilo no Confradessa não passa duma pessoa singela e simplória!) para o insulto vulgar (que é o que melhor o caracteriza!) E, mais não fora para lhe conhecer os limites, eu que tenho tempo que até me sobra, vou-lhe dando trela! Enquanto me lê perde o tempo de apoiar o Menezes (creio que com "z") e lá vai passando a noite e parte do dia assinando alternativamente RT, aP4C, A S, e outras coisas que lhe ocorram! Pauvre type!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?