quarta-feira, agosto 22, 2007

 

Mesmo indo dormir sei que me lerão até ao último pormenor!

Afinal há mais plagiadores em Portugal do que o que alguns pretendem! Há-os mesmo que se sentem aconselhados por gente que tenta defender a originalidade das palavras já que de ideias, há muito, estamos conversados! E se todos juntos, e em uníssono, metessem a viola no saco! Claro que a viola se sentiria menos confortável dado o habitat mas de tal atitude seria a Net (e os seus pobres leitores!) mais limpa de gente de má índole! E digo isto sem pensar na Professora RM que, por certo, começa a ter vergonha de ter aderido a tal cáfia! Infelizmente, ou melhor, felizmente, não vou ter o tempo físico de dar continuidade a mais esta desconversa! Com ou sem dor vou partir já que parir me é difícil! Encarreguei um amigo de me avisar se, como no passado, o meu nick vai continuar a ser continuadamente utilizado mesmo na minha ausência! Se vier a responder já fará efeito a desatempo mas sinto que os há com o olho do cú tão fechadinho que nem um greiro de arroz por aí possa passar! Dir-vos-ei mais em Novembro!

Comments:
Não dizia eu que me leriam até ao mais pequeno pormenor? Falta de facto um "l" e não sei explicar por que razão!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?