quinta-feira, agosto 23, 2007

 

Mais um comentário! Ou melhor, mais uma confissão!

Quando, já lá vão mais de quatro anos, me reformei mantinha na mente a vontade de manter uma vida bastante activa! Nem sempre pode assim acontecer por razões que ultrapassaram a minha vontade mas, e apesar de tudo, sinto que não vegeto mesmo se este meu novo estilo em nada se possa comparar ao que foi a minha vida antes de ser reformado! Cada dia que passa me traz menos surpresas e menos motivos de luta! A saúde já não pode ser a que foi e estranho seria pensar que assim se mantivesse! Começo a desforrar-me de ter ido poucas vezes ao médico mas agora é quase semana sim, semana não! Amanhã vou ter que ver mais um que, já estou a adivinhar, me vai obrigar a fazer mais um teste! Eu sei que é um período com pouca clientela mas seria bom não abusar! Neste momento, por mais complicada que seja a análise, arranja-se data para o dia que se segue! Foi na segunda-feira que fui submetido a um TAC (Topographic Analysis Computerized) que mais não fez que confirmar a ecografia da semana passada! Entretanto, e até porque neste momento o meu Clube de Bridge está de férias, vou-me limitando a deitar-me tarde para não ter que me levantar muito cedo! Depois lá vou almoçar com a minha esposa (neste momento a única mulher na minha vida!) e, de regresso a casa e depois de colocar alguma ordem nos aposentos, agarro-me ao computador para ler parvoices e coisas quejandas! Felizmente que adoro o Minesweeper e o Jezzball onde tenho conseguido "high scores on a daily basis"! Costumo ver as notícias de aqui às 19:30, as da França às 20:00 (também de aqui!) e o TJ da RTPi (às 21:00 de aqui!) Como nem sempre há futebol por vezes venho reler (ou ler pela primeira vez!) coisas que se escreveram nos diversos portais e, por vezes, dá-me vontade de responder! E é por volta destas horas (agora são 0:27) que me vou deitar se nada de urgente tenha merecido um intervenção! E amanhã (que para mim já é hoje!) pelas 10:00 recomeçarei o trajecto!

Comments:
Mais um erro meu! Onde se lê "topographic" deve-se ler "tomographic"! No meu teclado essas duas teclas estão mesmo pegadinhas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?