domingo, agosto 12, 2007

 

Já cheio de sono ainda pude ver no jornal da 24!

Que, para mim, já são 25, uma entrevista com
Menezes (ou Meneses!) no alto da Graça! Na chegada da etapa mais dura da Volta aquilo pareceu-me como a confissão de uma derrota antecipada! A derrota que eu nunca desejei para ele! Repetindo-me talvez, reafirmo que o gostaria de o ver ganhar! A maioria precisa de gente fraca par eventuais enfrentamentos ou confrontamentos! E mesmo se o MMendes é fraco este é ainda pior! Fraco e traidor! Mas nunca foi costume meu introduzir-me em problemas para os quais não sou chamado! Mas dado que quem me lê já fez a sua opção resta-me esperar, sentado, o resultado! Lamento desde já as decepções que alguns vão sentir! Mas continuo de cabeça alta a dizer que os tinha prevenido!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?