terça-feira, agosto 14, 2007

 

Isto de comentar na Net até pode parecer-se com um vício!

No meu caso pessoal até se trata mais de um hábito (mau sem dúvida !) de preencher os fins dos dias que se vão passando dando-me a impressão de não ter sido completamente inútil! E hoje até nem precisava de tanto já que tive um dia bastante ocupado! Até fui cortar o cabelo o que para mim (e logo a seguir à cadeira do dentista!) é uma das coisas de que menos gosto! O que ainda sou incapaz é de fazer parar o meu cérebro e, depois deste dia particularmente ocupado, abri o computador e fui aos meus "sítios" tradicionais! No PD é como se estivéssemos em período balnear e se as notícias não se sucedem ao ritmo normal os comentários (pelo menos no "o leitor escreve"!) até nem mudam! No PQ, ao qual tento continuar a dar vida, noto, já que notório, que alguns dos tradicionais contribuidores deixaram de ter tempo para aí colocarem as suas opiniões! Sei que o meu amigo Osório passa bastante tempo nas suas agriculturas onde não está ligado à Net! Sei que a "simplesmente maria" teve que deixar de colaborar por motivos lusitanos! Sei que o Zeferino (que não conheço ainda pessoalmente!) se encontra algures em França em sítios onde nem sempre pode dispor do acessso à Net! Sei que o Vitoxia deixou de gostar de se mostrar! Sei que o Eurico está de férias! Mas preocupa-me a ausência do meu amigo Red River! Nem responde quando o chamo no telemóvel! Que ele me diga o que se passa se me estiver a ler! Até ponho a hipótese de ele (o verdadeiro mentor do PQ!) não estar a gostar do nosso (e sobretudo do meu!) comportamento aqui no PQ!
Claro que nada de menos normal que de também analisar o espaço "Confradessa"! Não que me toque profundamente mas não posso deixar de observar que quando um se cala calam-se todos em uníssono! E quando há um que fala falam todos com escassos minutos de diferença seja dada a falta de importância devida às horas que aparecem! Reafirmo que também no PQ as horas não correspondem à verdade mas é sempre de alguns minutos a diferença real! Uma vez notei uma hora o que considero um exagero! E é essa unissonidade das pausas e das intervenções que me obriga a recolocar-me aquilo de que nunca duvidei! Terá a campanha do Menezes (com "s"?) algo a ver com essas pausas? Deus e ele o saberão melhor do que eu!
Em Portugal são as 22:33!yezjahp

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?