sábado, agosto 04, 2007

 

Infelizmente não consegui!

Apesar de vários esforços não consegui encontrar o site da RTVE (Internacional) onde hoje, por volta das 20:30 em Portugal, o Telediario da RTVE transmitiu um programa (alguns minutos!) dedicado a Saramago e às suas recentes declarações sobre a tal Ibéria! Espero que quem de interessado no assunto o encontre e o ouça com atenção! Este convite não é de forma alguma um comentário mas não posso deixar de assinalar que a forma com tal foi noticiado em Portugal (daquilo que li!) em pouco corresponde às suas declarações num Portunhol que eu me honro de conseguir falar melhor! Até o Lopes Graça (eurodeputado!), e espero não me enganar no seu nome, algo disse! Convido de facto aqueles que a tal se interessam de buscar tal documentário e até de o colocarem no PD (por exemplo!) já que eu confesso o não ter encontrado o que me teria sido mais fácil! Mas repito que o que aqui escrevi não pode ser considerado como um comentário! Não passa dum convite!

Comments:
E enganei-me mesmo! Era Vasco da Graça Moura quem eu queria referir! Mas isso é outra música!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?