quinta-feira, agosto 16, 2007

 

Há já 30 anos que morreu o "King"!

Lembro-me como se tivesse sido ontem e soube-o pela rádio momentos depois de ter visto os meus Pais, cedo de manhã, partirem de regresso a Portugal de carro depois duma visita que aqui me fizeram! Só assim, e porque diferentes TV's noticiaram esse acontecimento, é que me dei conta que foi num dia seguinte a um dia santo! Eu que nessa altura, tal como hoje, ainda não sabia que em dias santos é pecado comentar na Net! Se o soubesse juro que não teria emitido qualquer comentário ontem mas é sob palavra de honra que confesso que o não sabia! Já que essas TV's não noticiaram o último aparecimento do Reis (The Kings!) em comentários na Net é pura especulação afirmar que já lá vão mais que uns meses! Talvez até mais de um ano! Como dizia Brel "il y a le temps qui bat trop vite" e, digo eu, "va trop vite aussi!" Mas, seja ele como for, nunca me apercebi duma verdadeira ausência! Tenho mesmo a impressão de o continuar a ler quotidianamente (excepção feita a dias santos!) Estarei eu a enganar-me quando tive a impressão de o ter lido no dia 25 de Dezembro 2006 quando cheguei a casa pelas 5 da manhã depois de uma festa em casa de amigos que eu não posso ter? Possível que o esteja!
Por ser dia de comemorar o desaparecimento físico do "King" confesso que também eu atravessei um período em que fui um dos seus "fans"! Até deixei crescer a poupa do cabelo e as minhas patilhas! e, por vezes dou comigo ainda a dizer a nem sei quem "Love me, love me tender...because it's now or never!"

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?