domingo, agosto 12, 2007

 

Fugindo ao Pedro Abrunhosa que não suporto nem com molho de tomate!

Refugio-me de novo aqui para, deixando todo o valor que outros que eu lhe dão, manifestar o sentimento de falta (kind of withdrawl symptoms!) que a ausência de MRS (Marcelo!) me despertam nas noites de Domingo em que ele está ausente! De banhos no Tejo? Mas, de habituado que estava um ano quase inteiro, a sua falta faz que a semana tenha um dia a menos! Um dia em que rio menos do que fazia antes! E até já nem ouço falar do Rui Rio que sempre me despertou sintomas de relaxe nos meus músculos zigomáticos! Um dia destes e até porque também o Vitorino assina ausência (às segundas-feiras!) vou ter que recorrer ao Valium (uma simples benzodiazepina) para me relaxar! Isto já não é o que era! Espero que a Professora RM tenha recuperado forças para ler outros que eu nos meses de Setembro-Outubro! E se alguém entretanto assinar "astonished" que todos me acreditem e saibam que não fui eu! E sei que tal já aconteceu! Por estupidez, certo, mas sobretudo por falta de memória que até a mim começa a faltar!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?