quarta-feira, agosto 08, 2007

 

Eu tinha prevenido que esta poderia ser uma semana muito chata!

E ainda só vamos na metade dela! Depois de sucessivos problemas com o meu computador desde sexta-feira que agora até o rato (do computador, claro!) me tem causado dissabores! Já não digita a tempo e, quando o faz, acontece por vezes que o faz ao lado! A sua marca, "SilverCrest", não me era conhecida quando o comprei (18 Euros teclado incluído!) e continua a não sê-lo! Claro que é um "sem fios" (como a TSF!), inalambrico para quem falar castellano! Li e reli o seu livro de instruções e comecei por lhe dar "Camembert" ao qual não reagiu nem positiva nem negativamente! Passei-o a Emmental (que também se pode escrever Emmenthal e que não passa duma variedade suiça do Gruyère!) Resultado? Nenhum! Quis o acaso que tivesse passado hoje em casa de um amigo (que é informático nas horas livres!) que esteve em Portugal e ainda tinha uns restos de Queijo da Serra! Mesmo se cheio de bolor, o que pode provar um adiantado estado de decomposição, aceitei um bocadito para experimentar no meu rato! E não é que funciona de novo como se ainda fosse jovem e viril! Para ser franco nem sei se o Queijo da Serra é feito à base de leite de cabra ou de cabrão! Mas a ser este último o caso continuo a não perceber o preço assaz elevado que por ele pedem!

Comments:
Burgesso como sou sinto-me incapaz de inventar um texto como este que acabo de assinar! Claro que se trata dum plágio! Eu limitei-me à tradução sem ter de ter feito demasiadas adaptações! Sabendo que existem por entre os leitores do PQ gente que perde (julgando ganhar!) tempo a descobrir a origem de certos textos permito-me convidá-la (a essa gente!) a rebuscar o verdadeiro autor para que eu também me possa sentir culpado de plagiar! Tentando ajudá-la (a essa gente!) começo por afirmar que foi num jornal italiano que encontrei a fonte! Ainda me lembro dum desenho (guitarras!) em que idêntico convite foi feito da minha parte e, não tendo obtido resposta, sinto-me no direito de dizer que esse desenho era meu! Pura e simplesmente porque o era!
 
Teclado interessante,era o do outro tinhoso,branco e da Vobis,lembras-te?

Osório.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?