quarta-feira, agosto 29, 2007

 

Este é que será o verdadeiro último comentário meu aqui no PQ!

Há já mais de duas horas e meia que estou seguindo a TVE internacional! Primeiro porque pude assistir a um Barcelona -Inter que terminou com um quase humilhante 5-o para o FCB! Depois porque se seguiu um programa dedicado a Puerta esse jogador sevilhano falecido ontem! Tal vai nos acontecer a todos mesmo se nem todos seremos tratados com o mesmo mediatismo! Eu que até perco muito tempo a ver futebol não me lembro dele! Terá sido, no pouco tempo que teve para viver, um bom jogador de futebol! Certamente que o foi! Mas acreditem que me custa a partilhar tanto mediatismo! Ele não é nem será o primeiro caso! Estou-me a lembrar de Feher (?) falecido em Guimarães em 2003 e disto estou certo! Sem ser médico nem coisa que o pareça lamento que a equipa médica do Sevilha o tenha deixado saír pelo seu próprio pé depois da primeira paragem cardíaca! Parece que antes do triste evento ele já tenha demonstrado algumas deficiências mas, continuando a não ser médico, mantenho a opinião que lhe deveria ter sido dada mais atenção! De todas as formas não serei só eu a ter de morrer um dia! Mesmo aqueles que maltrataram a minha mãe também vão morrer e sei que não será num terreno de futebol!
Que lhes custe ou não admitir-lo! Se nesse momento eu ainda petencer aos viventes eu vou tentar inventar um texto para o vangloriar! Se não for capaz estou certo que encontrarei na Net algo que valha a pena! Eu que frequento muito pouco a Net!

Comments:
Se nesse momento eu ainda pe(r)tencer aos viventes eu vou tentar inventar um texto para o(s) vangloriar! Se não for capaz estou certo que encontrarei na Net algo que valha a pena! Eu que frequento muito pouco a Net!

Aqui pretendo corrigir erros que sempre me escapam quando não releio o texto antes do envio!
 
Boa noite meu caro amigo,reforçando os votos de uma boa viagem,sempre te digo que esse(s) que maltrataram a tua mãe não merecem a morte,merecem é não viver!
Osório.
 
Um ano depois noto que mantive a prpmessa! Também é verdade que os "outros2 se calaram, enfim!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?