quarta-feira, agosto 01, 2007

 

Esforçadamente também li 9 comentários noutro sítio (6 de um e 3 do outro!)

E dessa leitura concluo muito rapidamente que nenhum deles entendeu patavina das minhas transcrições (algumas já antigas!) de ontem! E o mestre, que até leu e releu, deveria ser o melhor colocado para ter percebido tudo na íntegra! Ou então é ele a quem o Alzheimer já está a fazer estragos! Juro que também ontem não tinha bebido! E bem se engana quem tenta espalhar a ideia de que eu sou um alcoólico! E até é verdade que me não sentia muito bem! E até é verdade que, ao contrário do ano passado, nem uma só garrafa de Monte Velho foi aberta! E até é verdade que acabei por ir ao médico hoje, o que já estava previsto, por estar a sofrer dum ano particularmente difícil! Felizmente que os meus diplomas foram atribuídos por eminentes professores catedráticos já que se tivessem de o ter sido por gente assim nunca teria ultrapassado o seu nível e estaria agora a fazer campanha por um qualquer candidato do PSD para, sem fazer nenhum, arrecadar uns 1500 Euros por mês! (Foi o que li no PD e cujo artigo já referi no meu primeiro comentário de hoje!) Obrigado a quem me desejou muitos anos de vida! Tentarei satisfazê-lo mas não depende só de mim! E acontece que nas últimas semanas tenho assistido a funerais de gente mais jovem que eu! Alguns mesmo muito mais jovens e joviais!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?