segunda-feira, agosto 06, 2007

 

E não vai ser hoje que o faço!

Nunca comentei em parte alguma sobre este terrível desaparecimento de Maddie! Curiosamente tinha aterrado a 3 de Maio 2007 no Sá Carneiro e, já menos curiosamente, só soube do acontecimento uns dois dias depois! Tal como no caso da Joana (também no Algarve!) encontrava-me então em Espanha e soube-o através da RTPi! Sem Internet por essas bandas (que até nem são tão largas como isso!) também me limitei a não comentar mesmo tendo acrescentado uma nota de informação recolhida na Net mas isso largas semanas depois! Mas hoje dei comigo a pensar que "since the very beginning I had a series of quite strange feelings which I will not reveal today!" Mas começo a acreditar que neste Mundo já tudo é possível e, a confirmarem-se esses "feelings", talvez venha a mudar de nick e apelidar-me "sorcerer"! E esta, hein? Ainda me lembro de que alguns dos meus "feelings" que o tempo se encarregou de provar serem puras verdades! E logo eu que não acredito em bruxarias!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?