sexta-feira, agosto 24, 2007

 

Delectable, delicious, delightful!

Creio que em Português daria algo como deleitável! Mas seja qual for a tradução mais correcta sinto a sensação (e tal sem nenhuma espécie de pleonasmo!) que, quando me levanto de manhã já avançada e, depois de ter tomado algumas atitudes que acrescentei à minha forma de viver (obrar não fazendo parte dessa lista!) abro o computador e me apercebo que houve gente que passou a noite a pensar em mim! Nesses momentos aproveito para me rir dando a mim próprio a impressão de começar bem o dia ao contrário de outros que tiveram pesadelos! Mas hoje não é dia de falar de coisas tristes até porque o tal TAC nada assinalou de alarmante e posso partir de consciência tranquila com mais algumas pastilhas (à base de Nifurtoïnolum!) a tomar durante 10 dias duas vezes por dia! Conhecendo o médico há já três semanas (só falando com gente estúpida deveria acrescentar que se trata dum urologista!) aproveitei para lhe perguntar quais são os primeiros sintomas do Alzheimer! Um pouco atrapalhado até por me ter dado a impressão de já não se lembrar disse-me no entanto que é quando as pessoas se repetem fazendo sempre as mesmas perguntas (e isto seja a quem for!) apesar de conhecer as respostas de gingeira! Acresentou também que começa a ser típico em gente que para brilhar começa por tentar apagar as luzes dos outros! Eles que só brilham à noite e tal só na erva daninha! Paguei 42 Euros o que acho razoável!

Comments:
Acrecsentou também que começa a ser típico em gente que para brilhar começa por tentar apagar as luzes dos outros! Tal como os pirilampos! Eles que só brilham à noite e tal só na erva daninha! Paguei 42 Euros o que acho razoável!
Esta teria sido a última frase se eu não tivesse experimentado alguns problemas de teclado!
 
Acrescentou sem nada ter "acrecsentado"! Depois vou ver um oftalmologista! Provavelmente vai ver que tenho dois olhos diferentes sendo um o da esquerda e o outro da pseudo-direita!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?