segunda-feira, agosto 27, 2007

 

Aquele passe do Polga parece-me ter sido mais um pace que um passe!

Agora que vi algumas imagens, mesmo se muito poucas, pareceu-me que o tal passe do Polga foi mais um pace (maker) para o árbitro que um verdadeiro passe na sua mais pura acepção! Se aquilo foi um passe eu que quando jogo o bridge por vezes passo só para que o adversário à minha esquerda pense mesmo que estou sem jogo! E houve muitas vezes que foi assim que evitei falar de 2 Sem Trunfo! Mas costumo jogar o Bridge em terreno neutro! Creio também que o Senhor árbitro se mostrou por vezes daltónico! Estou-me a lembrar da entrada do Quaresma sobre o Veloso! Sendo este provavelmente o meu último comentário no PQ quero deixar aqui um abraço a todos aqueles que tiveram a paciência de me ler durante 12 meses sem tirar fora tendo esses 12 meses correspondido a um dos mais difíceis períodos da minha vida! Por razões que nada têm a ver com o PQ! Nem com outros blogs!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?