sexta-feira, agosto 24, 2007

 

Apesar da já ser um pouco velho! Menos que a Sé de Braga!

Acho que a Sra Professora RM respondeu à altura! Com classe e discernimento! Não estou certo que eu tenha sido o único a a ter compreendido! Mas, mesmo se tal fosse o caso, deixe-me que a gabe pela sua frontalidade! E, já agora, se gosta de textos aparentemente desviados, não perca um meu que foi publicado no PQ! Sou o autor e até não me sinto particularmente vaidoso de tal! Mas trata-se de uma pura troca de piropos onde os há que, com um alguma falta de frontalidade, pretendem conquistar a sua simpatia! A raiva é um defeito, disseram-me, mas quando exagerada começa a roçar a covardia! Não vou ter o tempo físico de a ler se nada escrever antes de sexta-feira mas nestas coisas, como em tantas outras, seria desaconselhável atribuir-lhes prioridade! Pela minha parte não há pressa! Como sei que o sabe (ou imagina!) eu sou mesmo Doutor em qualquer coisa! Em Ciências, no ramo da Química, e os tais pirilampos sabem-no até melhor que eu! Mas, como pirilampos que são, só pretendem apagar luzes que a eles não brilha! Certo que ainda trocaremos impressões antes que o mundo acabe dê mais um beijo meu o seu neto!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?