domingo, julho 29, 2007

 

Tudo me faz cheirar a um fim que se aprochega!

Começo pelo PD que já não se parece com nada! No PQ sou, apesar de tudo, o único que vai dando sinais de vida! Mesmo se eu não ouse chamar "vida" a tal situação! No Confradessa já falta a capacidade de reacção! Até o jornal desportivo "A Bola" optou por se fazer esperar com imagens desesperantes para quem gosta de desporto! "O Jogo" não diz quase nada e até "O Inepcia" se desactualiza! Sinto que o fim já esteve muito mais longe! "Et, comme tout est bien qui finit bien", sinto que será da melhor maneira que vou dizer "au revoir" àqueles que tiveram a paciência de me ler! Brevemente (talvez dentro de seis meses!) optarei pela venda do meu apartamento em Bruxelas para defitivamente (com a propriedade que possa ser dada a este advérbio!) me veja "déménagé" para a Espanha! E daí vou ainda ter que pensar! Que me vou conectar à Internet não tenho nem dúvidas mas temo que vou então deixar de comentar em espaços portugueses! A verdade sendo que aí disfruto de melhores condições para me não fechar dentro de casa! Não lamento o tempo que perdi nestes últimos 4 anos mas talvez viesse a lamentar a continuação dessa perda de tempo! Serviram-me estes 4 anos para conhecer amigos, encontrar falsos amigos e, também, adivinhar inimigos que nem conheço nem quero conhecer!

Comments:
"defenitivamente" era a palavra que me saíu truncada!
 
Definitivamente nem à segunda saíu certo e só agora me apercebo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?