terça-feira, julho 24, 2007

 

Troquei o "beef" por uma "fabada" que estava de "putamadre"!

Já lá iam uns tempos que um amigo meu (Espanhol!) me tinha dado o endereço dum restaurante asturiano onde ele me dizia se come bastante bem! Não sabendo bem onde se encontra "rapei" do meu TomTom e nem 500 metros foram necessários para aí me encontrar! E quantas vezes aí passei em bicicleta sem me dar conta! Uma vez à mesa deixei-me tentar pela "fabada"! Boa escolha! Comi tudo e nem os ossos ficaram! Claro que perdi o TeleJornal da RTPi e não estou em condições de comentar o que quer que seja que aí tenha sido dito! Mas, provavelmente, deve ter-se falado bastante do "El Solitário" que também não conheço! Também pouco li hoje das páginas dos blogs que fazem furor entre o seus contribuidores! Mas do pouco que li fico com uma certeza: ser malcriado e insultador é uma característica básica de alguém (mesmo se anonimamente!) se quer fazer passar por utilizador dum teclado sem acentos! Desta vez não me era pessoalmente dirigido, razão pela qual aconselho o pretensamente atingido de reagir da forma que entretanto ele me aconselhara! Desprezo!
E a "fabada" começa a fazer os seus efeitos o que me faz apressar o fim deste comentário para passar ao aposento aqui mesmo ao lado! Em Portugal serão as 23:09!
Amanhã também não terei muito tempo para palermices!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?