domingo, julho 08, 2007

 

A tal anedota que o PD sempre se recusou a publicar!

Enviada várias vezes nas vêsperas duma operação a que fui submetido a 6 de Setembro 2006 e em que fazia por aqui um calor terrível e que traduzi do que tinha ouvido num programa de rádio francês que passa entre as 16:30 e as 18:00 todos os dias! Reencontrei-me com ela enquanto fazia cópias dos meus ficheiros! Eise-a!

Três e meia da manhã, uma noite de terrível canícula!
- Doutor venha por favor! Com o calor que faz estávamos a minha mulher e eu todos nús em cima da cama e, aproveitando-se da abertura das pernas, um rato entrou pela minha mulher adentro!
- Mas eu sou generalista e nada posso fazer! Mas vou tentar!
- E, entretanto, Doutor?
- Pegue num bocado de queijo que pode ser que o rato saia!

Meia hora depois chega o médico já a suar e vê o marido com uma sardinha a abanar.

- Mas eu tinha-lhe dito queijo!
- Pois é! Mas entretanto entrou o gato também!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?