domingo, julho 01, 2007

 

Sobre os leitores deprimidos do PQ!

Mesmo sabendo que é fácil nunca o tentei mas, numa recente visita a Portugal, fiquei a saber por quem o sabe avaliar e o faz por curiosidade também, que quem mais abre o PQ até não são os seus mais directos colaboradores! Trata-se sobretudo de gente da colina ao lado! Ao que parece até há gente do outro lado do Atlântico que o faz também! Até uma gata que, ao que parece, acaba de ter 4 novas crias! Se essa gata não começar a ter cuidado com a língua pode acontecer que eu já saiba o nome a dar à filha duma ratazana que está prenha e que por vezes passa na minha garagem e até mija nos pneus do meu carro que aí passa a noite! ( O carro e a ratazana!) Eu não sou muito beato mas nada me impede de utilizar sílabas semelhantes! E, como quem me avisa meu amigo é, fico-me hoje por aqui! Espero e estou certo que me lerão! Esta não passa de uma forma de depressão de que alguns leitores do PQ sofrem! Mas há-as piores de gente que não é retornada! E que hoje vou poupar até porque amanhã começa para mim uma semana dura! Até já a apelidei de "la semaine-concombre" o que em Português pode ser traduzido por "a semana-pepino"!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?