sábado, julho 14, 2007

 

Sim, foi pela RTPi que acabei por perceber algo!

Apesar de todo o tempo que tenho perdido a lêr os comentários que vão chegando ao PD foi pela RTPi (onde acabo de ver o meu amigo Bonga a cantar o "Mariquinha"!) que me aperecebi que algo se passou hoje no circuito da Boavista, algo de bastante cretino, penso eu! Parece que não houve mortos durante as provas mas só amanhã saberei se as houve no regresso a casa dos espectadores! Espero que não, mesmo se este tipo de "arraiais" a tal possam conduzir, sobretudo para quem não sabe conduzir e eles são tantos!!! E, como é Sábado, lá estou eu a ocupar o tempo que me separa dum programa na "Deux" francesa que ainda vai tardar 20 minutos a começar!

Comments:
apercebi, claro!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?