segunda-feira, julho 02, 2007

 

Se eu fosse o mentor do PQ...

...já teria tido acesso ao comentário que o Sr Pedro Alves (de Manchester) afirmou no PD aqui ter deixado! Como o não o sou terei de esperar que o verdadeiro mentor (que penso está de férias...) me envie cópia se tal achar conveniente! Sem ter a mínima ideia do teor desse comentário quero informar o Sr P. Alves, neste espaço, que, há já muito tempo, decidi não mais comentar no PD!
Saiba Sr P. Alves que você não é a primeira pessoa a ter visto o seu nome usurpado no PD! Eu que, menos que antigamente, ainda passo quando posso os olhos nesse e-zine, e que costumo ler os seus comentários (nem sempre em total acordo!) apercebi-me desse facto que mencionei aqui neste espaço! Já não me lembro em que notícia (de há mais ou menos uma semana!) isso apareceu mas, sentindo que era uma vontade explícita do "usurpador" de o ver voltado contra mim, fi-lo saber aqui no PQ só com a intenção de o prevenir no caso de (também o Sr P. Alves) abrir este blog de vez em quando!
Se é leitor antigo do PD ter-se-á sem dúvida apercebido de algumas polémicas envolvendo o Reis (pródigo no uso de nicknames!), o Carlos Veiga, o Red River, o Vitoxia, eu próprio e mais alguns! Se não se lembra não serei eu a resumi-las!
Este espaço (PQ) nasceu para podermos dar resposta, já que no PD éramos cortados com frequência demasiada, a um outro Blog (Liberdade com Responsabilidade, se não me engano!) cujo mentor (o Reis!) acabou por se envergonhar e retirou da Net! Quase em simultâneo apareceu outro Blog (Confradessa) cujo link está presente por entre as ligações do PQ ! Só com a leitura dos dois Blogs poderia o Sr P. Alves se aperceber de que as polémicas mais não passam duma prolongação do que se passava no PD há já quase 4 anos momento em que conheci o PD! Mas seria fazê-lo perder tempo e não o aconselho!
Aquela definição do tal "ele", que sou eu de facto, aparecida esta tarde no PD e que acabo de lêr contém algumas verdades! A si de escolher quais! Mas o que mais move o Antigo Professor da 4a classe (um entre outros nicks!) são aquelas que não terá dificuldade a adivinhar! "Ele" (desta vez não sou eu!) é pedante, mais até do que eu, mas é, sobretudo invejoso! E é isso que o move! Que um tipo que se afirma de esquerda como é o meu caso possa disfrutar de alguns bens materiais que gente da direita nem sempre consegue!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?