sexta-feira, julho 27, 2007

 

A resposta tardou mas não foi insultuosa!

Só por isso merece que eu responda! Antes de tal que me seja permitido deduzir que quando por aquelas bandas falta um faltam todos! Adivinho-o agora fortemente ocupado com a campanha que o Menezes (ao que parece é com "z"!) encetou! Mal o conheço (o Menezes, claro!) mas tive a oportunidade de o ver e ouvir na RTPi de hoje! Não sendo adepto do PSD até gostaria que fosse ele (ou o Marques Mendes!) a ganhar! Quem tem as responsabilidades de governança espera sempre uma oposição fraca e nesse caso o PS (de que sou militante mesmo não sendo socratista!) só terá a ganhar com a eleição dum desses dois candidatos! Mas isto seria tema para conversa lá mais para o fim de Setembro onde estarei sem Internet por não estar por aqui! Volto por isso ao primeiro tema! Sou amigo do Sr Carlos Veiga que, sendo menos jovem que eu, não pode ser meu filho! Se ele o fosse deixar-lhe-ia a liberdade de agir como melhor entendesse! Dar-lhe-ia conselhos mas não ordens! Tê-lo-ia aconselhado a não ser pidesco buscando e rebuscando motivos para se sentir confortável a condenar outros mesmo se ele tenha transmitido ideias que leu algures! Mas quem sou eu (assim como o outro!) para pretender afirmar ideias suas? Todos transmitimos ideias de outros pela simples razão de com elas concordarmos! E se a polémica se mantem (mesmo se tristemente entristecida por um certo muito mau comportamento!) é porque desde o primeiro momento foi de forma natural que concordei mais com o Sr Carlos Veiga que com aquele que nesse tempo (já lá vão quase 4 anos!) por vezes assinava Reis e por outras vezes outra coisa! Adivinhando uma resposta evidentemente desnecessária permito-me dar-lhe (não ao Sr Carlos Veiga!) um conselho! Reflectir antes de agir! E ocupar o seu tempo nesta nova campanha onde, adivinho, vai conhecer novos dissabores!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?