domingo, julho 15, 2007

 

Prefiro guardá-lo no blogspot que no meu computador!

"Anónimo a dit...
Outra familiar :Diz a filha do ferreira para o marido da polaca que lhe lava a casa :- Ai schweik , fodes tão bem.Fodes melhor que o Jardineiro.Eu sei , a tua mãe já me disse.Queixou-se muito dele,desde que começou a comer o cu do teu pai que perdeu a perfomance,parece que o Ferreira lhe consome as energias todas.... "

Esta não é mais que uma amostra do que se passa pela outra banda do rio! Claro que até me rio mas lamento que a Senhora Professora RM, que lê ambos os dois blogs, se sinta obrigada a tal sacrifício! Apesar de ser "anónimo" este comentário até está assinado! Vá lá Deus saber por quem! Por mim nunca o seria, juro!
E se é verdade que ainda não durmo, tal se deve ao aniversário dum amigo (que não é o Professor Cavaco!) festa essa que até foi triste por termos sabido do falecimento da esposa de um do nossos amigos comuns! Mas não me sinto desesperado! Pior para quem vai ter que viver 300 anos!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?