terça-feira, julho 03, 2007

 

Para o Sr Pedro Alves (de Manchester)!

Acabo de ler no PD o texto que me dirigiu e apresso-me a responder-lhe apesar de ter o dia bastante ocupado! Em nenhum momento lhe atribuí a si qualquer texto nem a publicação dessa fotografia (de bem baixo nível!) Essa fotografia estava num dos links do extinto blog do Reis (Liberdade com Responsabilidade) que se ocupava muito particularmente de tentar enxovalhar o Sr Carlos Veiga de quem sou amigo! Nessa minha intervenção aqui no PQ (Recordar é viver) onde fiz reviver o teor desse blog era a minha única intenção alertá-lo a si de que alguém andava a utilizar o seu nome para comentar no PD! Foi meu instinto que tivesse sido o mentor do extinto blog ou alguém dessa equipa (que adivinho pouco numerosa apesar das aparências!)
Espero me tenha compreendido e só o convido a reler esse meu texto (Recordar é viver) mantendo em mente o que acabo de lhe dizer! Acredite que não sou mentiroso!
Tenha um dia agradável !

Cumprimentos

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?