terça-feira, julho 31, 2007

 

Para dizer toda a verdade!

Nos fins dos anos 2003 que foi quando comecei a enviar comentários para o PD e até fins de 2004 (e isto quando não me esquecia!) copiava por vezes no disco duro num "Dossier" a que chamei "Textos PD" alguns textos dos que iam sendo publicados! Acontece que esse computador se encontra agora em Espanha e, quando aí estive em Janeiro 2007, resolvi copiá-los num "memory stick" de 512 MB, memory stick esse que julgava ter perdido sem mesmo me ter dado conta! Estando à procura do manual do meu modem (que não encontrei!) encontrei esse memory stick por entre toda uma trapalhada de coisas que transporto sem muita ordem nem interesse nessas minhas viagens de vai-vem! Tendo-o encontrado e por ter disfrutado hoje de tempo a mais visitei-o! E não é que encontrei nele alguma matéria que se apresenta hoje mais actual que na altura! Mas ainda o não visitei todo! Também o não farei hoje já que estou farto de computador! Nem amanhã! Estive a ver o "Cuidado com a Língua" com o Pedro Infante e fiquei a saber que todas as palavras começadas por "al" têm uma origem árabe! Já escrevi para o programa cuidadocomalingua@ateaofimdomundo.com para me justificar a arabecidade (?) da palavra alheira!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?