terça-feira, julho 31, 2007

 

Os tais uivos dum lobo perdido!

"Quanto a crer ou não crer, é tudo treta. No dia em que sentir que o “tridente satânico” lhe está apontado é que vamos ver. José Régio dizia o mesmo e viu-se onde acabou. E com quem acabou."

Mais dez minutos e por muita pena que lhe faça arrisco-me a estar em vida no momento em que me ler! Eu que já estive às portas da morte começo a dar um certo sentido a este tipo de agoiros! Há quem me odeie para além do razoável! A si que só lhe desejo uma vida suficientemente longa para que se aperceba de que o Inferno no qual acredita é guarida demasiado privilegiada para um ser reles como o já demonstrou ser confesso-lhe que hoje tive medo de morrer! Talvez por ter uma formação científica cheguei a temer de morrer com um número exacto de anos! A verdade é que já ultrapassei há escassos minutos os meus 63 anos de idade! E ainda vejo as teclas! Arrependa-se que tanta crueldade de propósitos pode-lhe acontecer a si o que deseja para outros!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?