sexta-feira, julho 06, 2007

 

Não perca mais tempo que eu já perdi o meu!

Desde há momentos que tenho ambos os três computadores com um espelho fiel naquele disco duro externo (400 Gigas!) que adquiri esta semana! A qualquer momento posso dele me servir mesmo se os outros tenham sido vítimas de adulteração per gente malvada que já não olha a meios! Todo o tempo que vai perder a tentar interferir no meu sistema será tempo perdido para si como hoje as quase 4 horas que passei a fazer essas cópias o foram! Descobri também o IP do computador que tentou interferir no meu e notei o número (português) e a hora o que me vai permitir, quando eu quiser, de localizar o traficante! Por puro instinto e mais algumas informações precedentes eu sei quem é e informarei o PD desse facto em tempo oportuno! Agora sei como foi possível a esses traficantes de bassa pianura lerem e comentarem comentários dirigidos ao PD mesmo antes deles serem publicados! Apesar dos meus quase 63 anos confesso que nunca tinha visto gente tão reles! Mesmo se esse instinto o tenha sentido como verdadeiro desde os primeiros toques! E por aqui me fico hoje! Já insultei que chegasse, eu, que não sinto prazer nenhum em enxovalhar gente que tenho a sorte de não conhecer pesoalmente!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?