segunda-feira, julho 09, 2007

 

Minha pequena lavandisca aldrabona que hoje assinaste Rio Tintense!

Deves de facto ser de "très dure comprenure" esperando me compreendas! Vou descer ao teu nível já que não ouso pedir-te que subas ao meu! Lamentável para ti (pauvre diable et pauvre type!) que consigas passar todo o dia e parte da noite e da manhã agarrado ao computador para proferir alarvices que toda a gente que te lê se vê forçada a aperceber-se de que de mais não és capaz! Lamento-te mas quem é o mais lamentável que se possa imaginar não deixas de seres tu! Quem é que te paga para fazeres tão triste figura? Provavelmente és pago pelo PSD que tem dinheiro que se farta mas vai (para o PSD entenda-se!) sendo tempo que se livre de tão mau colaborador! Os teus comparsas estão fartos de ti e da tua má-criação! Estou a escrever só porque estou certo que em menos de dois minutos já te lerei no Confradessa! É só esperar que eu termine e envie! Quando cresceres e fores grande vais-te arrepender do que fizeste mas nem que seja tarde vai-te valer a pena! Estou a tratar-te por tu porque te anunciei que preferi descer ao teu nível! Queres que te fale daquela fotografia do teu mestre? Que ele a retire da Net e ninguém a poderá copiar! Enquanto a guardar conjuntamente com o seu mau feitio arrisca-se a que haja gente que goze com ele! Quando a copiei foi por tão pouco tempo que só loucos tiveram o tempo de a ver e reconhecer! Reconheces-te entre eles?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?