segunda-feira, julho 23, 2007

 

Mais um sonho que se esfuma!

De banco em banco como um saltimbanco passei, como previsto, uma boa parte desta Segunda-Feira a fechar contas de poupança em bancos de aqui para poder aprovisionar com dinheiro suficiente uma outra conta noutro banco em Espanha para poder pagar o apartamento que comprámos e cujas escrituras terão lugar talvez ainda em Agosto! Foi indo de um desses bancos para um outro que ouvi na rádio que na Figueira da Foz agarraram "El solitario"! Por um momento cheguei a pensar que estaria agora a coberto de comentários malcriados! Enganei-me! O solitário (ou bicha solitária!) afinal não é "El solitario"! Como previsto também, com uma Sexta-Feira (já passada!) ocupada dolorosamente, um Sábado ocupado (e até mais alegremente!), um Domingo (com um informático em casa!), nem me dei conta que algo se passava no PSD em Portugal! Ouvi ainda ontem o Marcelo que se ficou por meias palavras e hoje apercebi-me que algo se passa no PSD! O Meneses vai dar a cara! E de bem pouco me importa qual possa vir a ser o seu resultado! Mas acabo por deduzir que tanta calma é só devida a este facto insignificante! O Vitorino (que ouvi esta noite!) ensinou-me a pensar (ou a certificar!) aquilo que eu já pensava! Tudo vai terminar como eu sempre previ! Será a bela Manela, e a seu tempo, a tentar colocar ordem na casa! Vai uma apostinha?

Em Portugal são as 22:32 e vou carregar no botão! Mesmo sem ler o que escrevi!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?