terça-feira, julho 10, 2007

 

Mais um reload, mais uma corrida! Quem não tiver cabeça não paga nada!

Desta vez cheio (ou quase cheio de palavras de mais de 7500 Reis!) entre as quais uma que eu não conhecia (sevandija)- apesar de ter de lidar com eles!- (eu costumo pensar sem escrever em vermes!) Pouco me importa já quem o assinou mas houve até um que me desejou a forma de morte que ele me deseja e prefere! Percebi a falta de necessidade que agora tenho de consultar os médicos já que afinal o "vidente", de que fui acusado ser, não sou eu mas estará agora atràs do computador a preparar um novo texto em Word onde encontre espaço para mostrar os quadros que colecciona com mais amor: palavras que só se encontram em dicionários evoluídos e que pouca gente conhece! Uma forma de se auto-valorizar e mais nada! Falando de morte eu não lha desejo e até espero que viva 300 anos (ou até mais, se possível!) já que esse será o maior castigo com que pode ser punido! Ainda estou para perceber os motivos que o Sr Carlos Veiga lhe terá levado para que tanto ódio possa ter sido acumulado! Eu apanhei o combóio em andamento e, felizmente, quando me encontro com membros da tão odiada Confraria e por serem raros esses momentos, sempre encontramos temas com mais interesse! Dentro de 300 anos ele terá ainda guardados em memória informática os textos que ele escreveu, os que eu escrevi e todas as buscas que efectuou para encontrar eventuais cópias de textos que ele não reconhecia como originais! Que ele lhe chame "uma forma de viver" até estou de acordo mas para mim não a quero! Questão de feitio! Se pensa que me insulta ao se referir aos meus Pais como possível causa do meu comportamento que se desengane completamente! Estou certo, e ele até já o afirmou saber, que eu nunca partilhei com eles (os meus Pais!) os seus ideais mas não é por isso que os amo menos mesmo se um deles já não me possa ler! E estou certo que quantos mais reloads apareçam mais a "sevandija" se vai afundando! Até por razões práticas estou certo que esta será a última semana em que disporei de algum tempo para ler sevandijisses neologismo que até se parece com arguce! Talvez que já no dia 19 ou (o mais tardar 22 de Julho!) eu me comece a desforrar dum período que foi longo em demasia! E ninguém me verá por aqui!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?