quinta-feira, julho 26, 2007

 

Isto é quase indecente!

Meia-noite e quatorze por aqui e lá fora chove! E eu sem sono! O Boletim Meteorológico que vi na RTPi anunciava Sol de Norte a Sul de Portugal e eu que só não estou molhado por me estar a abrigar atràs dum computador! Por me terem feito pensar no Sul de Portugal e, sem que eu tenha para tal feito o menor esforço, dei comigo a pensar na Sra Professora RM que espero esteja mesmo de férias e que essas a ajudem a enfrentar com serenidade o confronto que terá de ter se se der à paciência de ler e avaliar tudo o que foi escrito na sua ausência! Crente que é uma pessoa educada e educadora vai mesmo ter de se sentir obrigada a julgar que ainda haja gente que tenha por completo perdido a vergonha! Mas eu sabia já que há gente assim! Este pequeno comentário, que não pode de forma alguma ser interpretado como insultador, pode eventualmente fazer desenvolver as capacidades de insulto de gente que saíu deformada à nascença! Espero que não! E, já que estou com a mão na massa, por que razão tendo a Cofidis abandonado o "Tour de France" tenha escolhido os leitores do PD como próximas vítimas?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?