quinta-feira, julho 05, 2007

 

Garboso cavaleiro

Haviam de o ter visto montado num triciclo.
Foi uma delícia apreciar a arte de bem pedalar num triciclo ao longo de quilómetro e meio na praia de Canidelo.
Até os pescadores foram apreciar o evento da inauguração da ciclovia.
Fazia parte do protocolo e eu, que tinha ido ter com um amigo meu, tive o privilégio de o ver pedalar.
Parecia um cowboy montado numa velha mula. Desmontou ofegante e transpirava como uma besta.
Lá se deslocou o presidente da Câmara de Gaia, que não lhe ligou pevide.
Muitos dos assistentes riam-se da verdadeira palhaçada que aquilo foi.
Uma verdade digna de realce: a praia de Canidelo estava muito limpa, pelo que felicito as autoridades locais.
Mas a figura ridícula do secretário da Junta em, cima do triciclo ainda me faz rir às gargalhadas.

Comments:
Um triciclo com 4 pedais? Se tiveres fotografias envia-as para mim que eu tenho um amigo no Guiness! Finalmente ele vai ser conhecido noutro mundo que o do absurdo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?