domingo, julho 01, 2007

 

Eu não dizia?

Ainda o meu post sobre uma ratazana não teria atravessado os Pirinéus que já uma resposta aí se encontrava assinada já nem sei por quem! Se a minha não é muito alegre, apesar de lhe acrescentar uns copos, a desses deve ser mesmo de uma tristeza infinita! Mas de que se trata essa gente muito grosseira? Da agentes convencidos que a PIDE ainda existe ou de frustrados que já desistiram de dar um rumo às suas vidas? Não os vou aconselhar mesmo se o soubesse fazer! Tristes! Muito tristes! Pobres! Muito pobres! Ainda um dia se vão lembrar de mim! E já os sinto arrependidos de não mais terem conseguido que descarregar impotência nos seus dizeres! Mas de massa assim é-me difícil construir dignidade!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?