quarta-feira, julho 11, 2007

 

Encontrei hoje por acaso uma das minhas mulheres!

Foi nos Armazéns Carrefour onde havendo uma promoção para o GPS Tomtom Onederful Europe a um preço atraente de 329 Euros (muitos acessórios incluidos!) o fui tentar desiludido que estava com o que já tinha há vários anos da Navtech e que nunca me levaria à aldeia onde nasci e que já não conheço! Acompanhado da minha esposa, que foi quem mo ofereceu como prenda (adiantada!) de anos, senti-me obrigado a fazer as apresentações da praxe dizendo a uma que esta é a minha esposa mais recente (a segunda na minha vida!) e à outra que essa foi uma das minhas mulheres nos anos 1989-1994! Uma mulher das que mais tempo durou apesar de ter havido intermitências! Tudo se passou sem problemas nem atritos! A que foi uma das minhas mulheres até desejou à minha esposa que me continue a tratar com carinho que eu bem o mereço! Quase me vieram as lágrimas aos olhos com tanta ternura! Falou-se em Francês que não é a língua de nenhuma delas mas era a única maneira de estabelecer contacto! Mas fiquei com a impressão de que estávamos todos com pressa e eu sobretudo pela minha curiosidade sobre o Tomtom! Acabei por agradecer a prenda e já vi que é dum pormenor assustador! Até capta 4 satélites aqui no meu escritório que está no interior do meu apartamento (entre o WC e a janela!)! Em Português a voz feminina é a da Catarina sendo a da Caterine em Francês! Ainda não tive o tempo de experimentar outras línguas! Vou ter de dizer adeus à Sophie que tantos kilómetros fez comigo mas que só falava Francês! Sei que houve um novo reload por outras bandas mas ainda o não li! Amanhã terei o dia ocupado já que vou (com um amigo informático...) restaurar o meu desk-top ao estado em que se encontrava no dia em que o comprei! Depois terei que reinstalar alguns programas cujos CD's comprei já que não é hábito meu piratar! E, com estas e com outras, também não será amanhã que o lerei e, no caso de ter algo de interessante, vou mesmo ter de adiar a leitura para uma Sexta-Feira 13 que não me assusta até porque ser supersticioso pode trazer azar!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?