segunda-feira, julho 09, 2007

 

Caríssimos amigos

Algo me dizia que estas férias estavam a correr demasiado bem.
Recebi un coup de fil (telefonema), ou appel téléfonique, dizendo-me dever regressar imediatamente a Besançon devido a ter de realizar duas provas de exame.
Tinham-nos dito que só mais tarde, Setembro, mas resolveram realizá-las agora. C'est la vie.
Logo à noite, por volta das 11, um primo meu vai lá levar-me de carro, o que me poupa a viagem de combóio e meu primo, com a mulher aproveitam para passar lá uns dias.
Vou fazer as malas esperando estar de regresso aqui ao PQ muito brevemente, onde poderei dar continuidade, a pedido irrecusável, à história de Madame La Confradesse.
Um forte abraço a todos e até breve.
Quando lá voltares, Osório, avisa-me com tempo, o mesmo servindo para todos os outros.
A bientôt

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?