sábado, julho 07, 2007

 

Bem-vinda seja a Senhora Professora que há muito não lia!

E que o seu neto (ou neta, agora não me lembro!) se porte e comporte da melhor maneira! Não vou, no entanto, poder satisfazê-la e não tenho intenção alguma de voltar a comentar no PD! Já existe gente (?) suficiente para tentar animar o PD pela pior maneira e, mesmo se às vezes me contenho, a vontade de responder não deixa de ser grande mas a enorme probabilidade de ver os meus comentários eliminados faz com que eu insista em não lhes dar essa oportunidade! Se continua a ler o PD já terá lido por certo certo(s) artista(s) que assina(m)por vezes Frias de Fafe, por vezes Ferreira do Moledo e por vezes Mário de Viana! De maneira covardola, que é uma das suas mais relevantes características, tenta essa pessoa (?) revelar publicamente o meu nome, que terá conhecido através duma de duas pessoas a quem dei o meu cartão de visita do tempo em que ainda trabalhava: uma é o Contribuinte (e a esposa!) cujos nomes e origens não revelarei se eles me deixarem tranquilo (o que nem sempre tem sido o caso!) a outra sendo uma directora do PD cujo nome é conhecido as iniciais sendo LM! Vou mais pela primeira hipótese mas, nestas coisas, toda a confiança é pouca! Os restantes membros desta Confraria formada no PD e alargada no PQ só conhece o meu nome por duas dessas palavras! Eu soube o nome do artista (e que artista!) através duma dessas duas pessoas também e nunca o revelei nem aqui nem no PD! Mais, parlons d'autre chose! Antes de começar este pequeno e singelo comentário pude assistir à actuação do Sérgio Godinho naquele espectáculo que se insere no movimento SOS pela Terra (com outro nome porventura, creio que Live Earth!) Admiráveis essas suas canções numa das quais ele diz que "Só neste País se diz "Só neste País"! Claro que me vou procurar o disco que não conhecia! Eu, que sou de facto bachalerado em música (e isto por acréscimo!), não consigo compreender que ainda existam broncos de orelha (também!) que não apreciem este tipo de música! Preferirão por certo a música pimba! O problema é deles! Para que se fique a saber pela enésima vez repito que não sou socratista e foi por vergonha que assinei "Ashamed" durante um certo tempo no PD! Já nem sabendo para quem falo permito-me dizer que começo a ter vergonha de (também) ser Português!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?