quinta-feira, julho 05, 2007

 

Antes que ele me venha falar (em franciu) de "estultice"!

Convido-o a se procurar tudo o que sente na sua própria pele de necedade (não, não há erro!)que vejo a cada dia que passa mais acrescentada! Coleccionador que é de palavras pouco correntes sei que também conta esta entre os seus louros! Só que talvez nunca a tenha analizado no seu caso pessoal! Continuo à espera (sentado e com conforto!) daquela análise profunda que ia fazer desde o seu regresso do tal Eixo! A verdade sendo que a minha semana tem sido profundamente ocupada (sobretudo para quem adquiriu o hábito de fazer o menos possível!) e a verdade é sobretudo, se já o fez, que se me escapou-se-me! (Como no caso do jeep que se atolou com as rodas de tràs e atolou-se com as da frente!)! Curioso que sou de conhecer mais necedades ficar-lhe-ia grato de reproduzir (no Confradessa por exemplo!) as conclusões desse esforço de psicanálise aplicada a gente que não conhece! (Ou que conhece mal em demasia para se fazer uma ideia!) Vá, não perca tempo no PD a enunciar nomes de gente para me assustar já que tal não me assusta! Se um dia eu utilizar o PD para dizer o que conheço de si fá-lo-ei com sinceridade e sem covardia! Claro que somos muito diferentes e disso me orgulho!

Comments:
Relendo-me, o que quase nunca faço, acabo de notar que escrevi "analisado" com um "z"! Claro que foi um erro sei eu lá justificar já que nesse mesmo comentário escrevi análise e psicanálise de forma correcta! Olhando agora para o meu teclado (azerty) vejo que o "z" está mesmo à distância de uma unha do "s"! Creio que foi por isso e pelo facto de ter unhas compridas na mão direita por causa da viola (guitarra clássica)! Que me perdoem mesmmo aqueles que nem deram conta!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?