segunda-feira, julho 09, 2007

 

Alguma coisa conseguiram mas muito pouca a meu ver!

Conseguiram que o Senhor Carlos Veiga (que é um dos meus amigos!) deixasse de comentar no PD! Conseguiram até que eu me tenha desinteressado do que se passa em Portugal ou pelo menos dê essa imagem que é falsa! Também eu deixei de comentar no PD! Quando muito envio uns comentários com pedido da não-publicação para corrigir erros que são demasiado crassos para que se assimilem àquele montão de comentários onde reina o desconhecimento da língua e, sobretudo, do País que ainda não deixou de ser aquele onde nasci! Conseguiu essa equipa do Confradessa (que eu não posso deixar de associar ao reis do Liberdade com Reponsabilidade!) fazer (ou tentar pelo menos!) desviar as atenções! Que se trata de gente do PSD nunca duvidei mas de qual PSD já estou menos certo! O tal Joaquim Andrade que com o seu irmão dominam a Junta do Canidelo (Gaia!) até não se podem queixar de serem vítimas do Socratismo! No tempo que eles recordam com saudade e que eles consideram ter sido o bom tempo de Portugal fossem eles menos da UN e já estariam na rua há muito tempo! O Sócrates (talvez distraído ou demasiado ocupado com coisas mais importantes!) tem deixado viver essa Junta na forma que é a sua! Para ser franco como sempre fui nunca passei em Canidelo e no meu GPS (da Navtech!) nem aparece! Como também não aparece a freguesia onde nasci! Creio que se pode tratar daquilo a que os espanhóis chamariam "un pueblito"! Podem continuar a propagandear-se pondo até na Net fotografias dos seus membros mas o problema é só deles! Se eu me parecese em seja o que possa ser com essas fotografias juro que a primeira coisa que faria seria proibir que me publicassem a fronha! Mas, cada um sendo com cada qual, admito tudo! Até a marcha gay no Porto!

Comments:
"Como" e não "com" deve-se ler na penúltima frase!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?