quarta-feira, julho 11, 2007

 

Ainda se lembra desta? Eu em nada mudei!

Ao Sr Reis cuja ausência me preocupa!
Por Astonished ( 13-07-2004 22:15 ) Referente ao artigo: António Vitorino não avança para liderança do PS
As 16:46 do 10.07.2004 o Sr Reis escrevia-me: "Imperativos familiares fazem com que, desgraçadamente, não possa responder de imediato ao seu comentário, que agradeço." Só espero, do fundo do coração, que nada de mau tenha acontecido a alguém da sua família como essa sua palavra "desgraçadamente" me faz temer! Espero me possa responder com alegria que as minhas preocupações eram infundadas! Saiba-me antecipadamente contente de receber uma notícia sua afirmando o infundado das minhas preocupações! Apesar da minha irreverência tradicional acredite na sinceridade das minhas palavras!

Comments:
Para ser completamente franco enviei este pseudo-comentário pela simples razão que não o tendo copiado no meu disco duro externo a partir de amanhã posso sempre relê-lo no ptquot! Todo o conteudo do meu ficheiro "Textos PD" estará banido mesmo se se me mantenha a memória humana!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?