segunda-feira, julho 16, 2007

 

Agora que o PD colocou alguma ordem na cozinha!

Também eu fui ávido em ler de relance o que por lá se tem escrito e que, desde há já dias, não tenho podido lêr! Li (passe a palavra!) 100 páginas com 10 comentários por página em menos de um quarto de hora! Claro que estabeleci critérios de selecção sendo o primeiro o autor, depois o tema, depois os pseudónimos (sempre fáceis de adivinhar a origem!) e, finalmente, o uso de impropérios! Admitindo ter falhado alguns com algum interesse li e reli o da Senhora Professora RM (que não perdeu o treino!)! Creio, se bem entendi, que me era (mesmo não sendo só a mim!) particularmente dirigido! Começando por lhe pedir desculpa de me ter esquecido do gênero daquele que agora sei ser um neto confesso que nunca foi meu intento provocá-la! Aproveito este momento para a felicitar de novo! Se a citei num texto meu recente no PQ foi simplesmente por adivinhar que se trata duma pessoa que "perde" algum tempo a lêr dois blogs perfeitamente antagónicos e (felizmente para uma dessas duas equipas!) constituida por gente mais educada e prudente! Era, porque foi, essa a minha única intenção sem disso pretender colher, a mais pequena que fosse, simpatia! Posso acrescentar que, tal como Saramago , também eu sou casado com uma Espanhola! E já não é de hoje! Já lá vão quase onze anos! E partilho as ideias de Saramago tendo até, do ponto de vista prático, tomado as atitudes que mais de acordo vão com essas ideias!

PS: Que os meus Amigos que me estarão a lêr saibam que estou sem o Outlook a funcionar correctamente desde ontem e, em casos de alguma urgência, podem sempre utilizar o meu endereço "hotmail" e, em casos verdadeiramente urgentes, os meus telefones continuam os mesmos mesmo se o espanhol esteja desligado!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?