domingo, julho 08, 2007

 

Acabados os tabús passemos aos tabuleiros!

Estava ao telefone com um amigo que se lembrou de me chamar na hora do TJ e creio ter visto o vosso (já que menos meu!) PR numa festa de tabuleiros! Juro que não consegui aperceber-me do local mesmo se o tenha ouvido mas imediatamente esquecido! Lembro-me que esta associação de palavras que pouco têm a ver uma com a outra me ocorreu nesse momento preciso! Depois foram as tretas (também conhecidas por escolhas!) do Marcelo que hoje nem 12 leva de mim! E até nem falou demais! Claro que das eleições em Lisboa estou-lhes a dar a mesma importância que dei às minhas primeiras cuecas que já nem sei se eram brancas ou cor de rosa! Noto que o vosso PR começa a falar de uma maneira que eu já quase compreendo apesar do sotaque! Mas continua a não dizer nada de importante e hoje, mesmo tendo falado pouco, não leva mais (até leva menos!) que doze valores (em minha opinião!) Enquanto passava pelas brasas passei pelos olhos os sítios do costume e lamento que esta semana acabe sem que eu me sinta à altura de criticar seja o que fôr! Na ausência do Mestre alguém do Confradessa que creio não ter assinado utilizou palavras que o Mestre lhe não teria permitido mas, apesar da confusão dos fusos, continuo com a impressão que tivessem sido proferidas a horas em que a noite já não é nenhuma criança! E, por vezes, uma coisa justifica, sem o pretender, a outra! Passa agora numa TV francesa um programa que, mesmo sendo uma repetição, eu gostaria de ver já que estava ausente aquando da primeira passagem! Por isso me vou despedir um tanto quanto precipitadamente mas não sem um desejo de boa semana para todos!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?